sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O governo federal possui mais dois integrantes com o novo coronavírus: Michelle Bolsonaro e Marcos Pontes. Nesta quinta-feira (30), o Palácio do Planalto informou que a primeira-dama testou positivo para Covid-19. O resultado do exame saiu poucos dias após o presidente Jair Bolsonaro anunciar ter se curado da doença, depois de permanecer infectado e em isolamento durante 19 dias.
Em nota, foi afirmado que o estado de saúde de Michelle é bom. “A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, informa a nota divulgada pela Presidência.
Outra figura do governo que também confirmou estar infectado pelo novo coronavírus é o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, que fez a revelação na quarta-feira (29), durante live com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), onde debateram acerca do uso do centro de lançamento de Alcântara, no Maranhão.
“Vou permanecer trabalhando no isolamento e continuar a despachar normalmente com isolamento. A gente vai tratar e tudo vai dar certo se Deus quiser. Vou até entrar nos testes da nitazoxanida, agora eu posso”, disse o ministro, que afirmou também ter sentido sintomas gripais e realizado o exame na terça-feira (28).
Além de Pontes, outros quatro ministros do governo já contraíram o vírus. São eles, Augusto Helena, do Gabinete de Segurança Institucional; Bento Abulquerque, de Minas e Energia; Onyx Lorenzoni, da Cidadania; e Milton Ribeiro, da Educação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10