sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: TNT Sports
Um lance polêmico na noite nesta sexta-feira (24) na partida entre América-MG e Santos pela Série B do Campeonato Brasileiro está gerando discussões nas redes sociais.
O goleiro João Paulo recebeu a bola na área, mas foi pressionado pelo atacante Renato Marques que dominou a bola com dificuldade antes de apontar lesão e solicitar o atendimento médico.
Nisso, o atacante do América ignorou o Fair Play e fez o gol. A atitude de Renato causou revolta nos jogadores dos Santos.
Após a partida, em entrevista, o capitão do América, Juninho viu falta de Fair Play e pediu desculpas pelo gol polêmico de Coelho e citou até a tragédia do RS.
“Sendo sincero aqui, acho que erramos, quando se fala de fair play. Alguns dias atrás, eu falei sobre essa tragédia de Porto Alegre e cobrei que nós, seres humanos, nos tornássemos pessoas melhores. Na primeira oportunidade que nós tivemos de demonstrar isso, a gente falhou. Não estou aqui falando que o Renato (Marques) falhou. Nós falhamos, na minha humilde opinião”, disse Juninho.
Para você? O lance foi correto? Faria a mesma coisa ou usaria o Fair Play? Diga nos comentários!
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Brasil precisa ampliar investimentos em ciência para enfrentar pandemias e melhorar saúde pública
Especialistas destacam que a rápida sequenciação do genoma da covid?19 por pesquisadores da USP e outras iniciativas mostram a importância de financiar ciência, com investimentos de R$ 88,9 bi em C&T e R$ 72,9 bi em P&D em 2024.
22/10/2026
Aliados debatem indicação de Alcolumbre ao TCU e Pacheco ao STF após eleição
Nos bastidores de Brasília, partidos avaliam a possível transferência de Davi Alcolumbre para o TCU e de Rodrigo Pacheco para o STF, considerando diferentes resultados da eleição de 25 de outubro de 2026.
22/10/2026
Globo mobiliza mais de 30 jornalistas para checar falas de Lula e Flávio Bolsonaro durante debate
Grupo Globo fará checagem das declarações dos candidatos durante e após o confronto desta sexta-feira (23).
22/10/2026
Lula e Flávio Bolsonaro autorizam abertura de sigilos bancário, fiscal e telefônico antes de debate na Globo
Campanhas dos dois presidenciáveis apresentaram pedido ao TSE nesta quinta-feira (22) para que informações sejam divulgadas ainda hoje