sábado, 16 de agosto de 2025
Redação Jornal Somos
Neste sábado (19), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da oitava vítima do desabamento do edifício Andrea, em Fortaleza, ocorrido na última quinta-feira (15). Foi retirado o corpo de José Laurentino, que estava no quinto andar no momento do desmoronamento do prédio.
Os socorristas agora concentram esforços nas buscas pela síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, que continua desaparecida.
Morreram também no desabamento, Vicente de Paulo Menezes, de 86 anos, Rosane Marques de Menezes, de 56 anos; Frederick Santana dos Santos, 30 anos; Izaura Marques Menezes, de 81 anos; Antônio Gildásio Holanda Silveira, de 60 anos; Nayara Pinho Silveira, 31 anos e Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos.
O edifício desabou na manhã de terça-feira (15), por volta das 10h30. Localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, as informações são de que o imóvel vinha passando por obras.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Vila Nova e Goiás se enfrentam neste sábado (16) no OBA em Goiânia; Atlético Goianiense recebe a Ferroviária no domingo
Goiás, Atlético e Vila Nova levaram a melhor em seus confrontos da 21ª rodada
Goiatuba e Aparecidense definirão qual será o único representante goiano na sequência da competição