quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Corinthians recebe São Paulo em Itaquera pela 7ª rodada do Brasileirão

POR Thaynara Morais | 22/05/2022
Corinthians recebe São Paulo em Itaquera pela 7ª rodada do Brasileirão

Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Direitos Reservados

&

Às 16h00 deste domingo (22/05) Corinthians e São Paulo se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão. A partida acontece dentro da Neo Química Arena, em Itaquera, onde o Corinthians nunca perdeu para o São Paulo.

 

 

 

O goleiro Cássio, que caminha para se tornar o goleiro que mais defendeu a equipe do Corinthians, conhece bem a rivalidade. “Não perdemos em Itaquera contra eles. Vamos tentar fazer um grande jogo para que isso continue. Eles vêm com muita vontade de quebrar o tabu. É sempre bom ganhar clássico. Na minha opinião, o Corinthians vive um bom momento, vem evoluindo”, disse o defensor.

 

 

 

O São Paulo vem embalado pela classificação antecipara para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar do bom momento, o técnico Rogério Ceni reconhece a dificuldade de jogar em Itaquera: “Nós sabemos que é sempre difícil jogar lá. Há lugares mais hostis por conta da pressão da torcida, mas não existem vitórias impossíveis”.

 

 

 

Com informações da Agência Brasil

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: