quarta-feira, 10 de setembro de 2025
Foto: Reprodução Polícia Cívil
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Caldas Novas, cumpriu nesta terça-feira (9) três mandados de busca e apreensão contra um empresário de 43 anos, suspeito de praticar crime de extorsão com possível uso de arma de fogo.
Segundo as investigações, o homem foi contratado para construir uma residência financiada pela Caixa Econômica Federal. Porém, como a obra não foi concluída, a última parcela do pagamento não foi liberada. A vítima relatou que, diante disso, o empresário passou a exigir diretamente a quantia de R$ 10 mil e, durante as cobranças, teria exibido uma arma e feito ameaças por telefone.
Diante das evidências e de outros relatos de delitos envolvendo o investigado, a Justiça determinou mandados de busca e medidas cautelares, como a proibição de manter contato ou se aproximar da vítima e de seus familiares.
As buscas foram realizadas na casa e na empresa do suspeito, onde foram apreendidos materiais considerados relevantes para a investigação. Os objetos agora passarão por análise no curso do inquérito policial.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Apesar de ter jogado bem, equipe goiana voltou a perder para as Leoas da Serra e caiu na semifinal da competição nacional