quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

Confira tudo o que vai rolar na próxima semana no Novo FIES

POR Jornal Somos | 03/08/2018
Confira tudo o que vai rolar na próxima semana no Novo FIES

Reprodução/Ministério da Educação e Cultura

A

Após divulgar a lista de aprovados para as vagas da primeira modalidade na segunda-feira (31), o Fies prolonga o prazo de complementação de dados de sua primeira modalidade. Antes o prazo era de 30 de julho a 3 de agosto (sexta-feira), mas foi anunciado o prolongamento até domingo (5).

 

Além disso, na próxima segunda-feira (6), serão divulgados os resultados das duas modalidades do P-Fies, sendo uma delas destinada a estudantes com uma renda per-capita mensal familiar de até 5 salários mínimos das regiões norte, nordeste e centro-oeste, usando Fundos Constitucionais e de Desenvolvimento e a outra destinada a estudantes de todo o Brasil com renda per-capita mensal familiar de até 5 salários, sem distinção de região e utilizando de fundos do BNDES.

 

A complementação de dados do P-Fies dos selecionados que serão divulgados no dia 6 deverá ser feita entre 6 e 10 de agosto. Todos os processos citados acima poderão ser consultados e/ou realizados no site oficial do Fies, que pode ser acessado clicando aqui.

 

 

Leia mais:

Estão abertas as inscrições para Fies a partir de hoje (16/07)

Inscrições para o Fies terminam neste domingo

Inscrições para o FIES foram prorrogadas até esta terça-feira (24)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: