sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: TV Globo
Apesar do investimento significativo, da intensa divulgação e das mudanças na dinâmica de entrada dos participantes, a estreia do “BBB 25” não alcançou os resultados esperados na grade da Globo. O programa registrou a pior audiência de estreia da história do reality, que completa 25 edições: uma média de 17 pontos em São Paulo. Apesar disso, o reality show conseguiu triplicar a audiência da concorrência no mesmo horário.
Anteriormente, o “BBB 19” detinha a marca de pior estreia, com 22 pontos em seu episódio inicial. Os dados, obtidos com exclusividade pelo portal Notícias da TV junto ao mercado publicitário, ainda não foram confirmados oficialmente pela Globo.
Segundo os índices preliminares, o “BBB 25” também não figurou entre as cinco maiores audiências do dia na emissora. Foi superado pelas novelas “Garota do Momento” (17,2), “Volta por Cima” (20,0) e “Mania de Você” (23,0), além dos telejornais “SP2” (19,2) e “Jornal Nacional”.
Mesmo com esse desempenho, a Globo manteve a liderança no Ibope. Em São Paulo, a emissora registrou mais do que o triplo da audiência da segunda colocada. No Rio de Janeiro, o programa teve um desempenho ainda mais expressivo, alcançando cinco vezes os índices do canal vice-líder.
Durante a exibição do “BBB 25”, apresentado por Tadeu Schmidt, a Record transmitiu a reprise de “Reis”, enquanto o SBT exibiu o “Programa do Ratinho”. Apesar do contexto competitivo, o reality global segue como a principal aposta da emissora para o horário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Com uma demanda três vezes maior do que a oferta, o setor de TI busca alternativas para formar e reter talentos
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10