sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Com alerta ligado, Brasil se aproxima de vaga nas Olimpíadas

POR Jornal Somos | 29/01/2020
Com alerta ligado, Brasil se aproxima de vaga nas Olimpíadas

Ernesto Guzmán Jr./EFE

A

A Seleção Brasileira sub-23 está disputando o torneio Pré-olímpico na Colômbia, em busca de uma das duas vagas às Olimpíadas de Tóquio, que acontecerá daqui a seis meses. Ontem à noite, terça-feira (28), os meninos do Brasil conquistaram a terceira vitória em três jogos, ou seja, 100% de aproveitamento, resultado que garantiu aos brasileiros, classificação à próxima e última fase do torneio com uma rodada de antecedência.

 

 

Entretanto, apesar do ótimo aproveitamento do time comandado por André Jardine, alguns sinais de alertas estão ligados desde a primeira rodada, escancarando problemas no time brasileiro, que podem custar uma medalha olímpica ou até mesmo a vaga nos jogos de Tóquio.

 

A estreia contra o Peru deu sinais de problemas. O jogo contra o Uruguai acendeu a luz amarela. E se restava alguma dúvida quanto a fragilidade da defesa brasileira no Pré-Olímpico, a partida contra a Bolívia, ontem, tratou de escancará-la.

 

Classificado, Jardine terá a última rodada da primeira fase para testar soluções em sua defesa, a partir daí, qualquer vacilo pode ser fatal, e o Brasil vacilou em todos os jogos até, porém, em alguns casos o ataque resolveu, como ontem, que ao levar três marcou cinco, e outras vezes o adversário vacilou mais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: