quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Um pedido de lanche virou caso de Polícia na noite desta terça-feira (14) em Campo Bom no Vale dos Sinos, Rio Grande do Sul.
Os proprietários de uma pastelaria localizada no centro da cidade, se surpreenderam a receber uma observação incomum em um pedido.
"Última vez veio um motoboy negro. Peço a gentileza que mande um branco. Não gosto de pessoas assim encostando na minha comida" disse a cliente.
Minutos após ter feito o pedido através de um aplicativo, ela chamou o restaurante através do chat online e enviou a mesma mensagem.
De acordo com o Jornal NH, a proprietária relata que é ela mesma que recebe as encomendas e responde aos clientes, "Eu disse para ela que o pedido dela seria cancelado imediatamente, que não gostaríamos que ela comprasse mais conosco e que ela era racista."
Segundo Daniela, a proprietária do estabelecimento, seu marido costuma fazer entregas quando a demanda é muito alta e ela acredita que ele já tenha feito uma entrega para essa pessoa.
A empresária relata ainda que ligou para o condomínio de onde o pedido veio, mas que o síndico afirmou que não havia nenhuma moradora com aquele nome no residencial, nem mesmo número do aparelho é real.
Esse endereço é um endereço falso, o condomínio existe, mas o número do apartamento não existe. Não tem nenhuma moradora com esse nome.
Os donos fizeram uma denúncia na Polícia Civil. O delegado explica que o caso é investigado, mas que a suposta cliente ainda não foi identificada. O delegado destaca que busca esclarecer qual foi a motivação do crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.