quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução
Uma criança de 7 anos morreu na madrugada dessa sexta-feira (23), depois de ter sido espancada por ter pegado comida na geladeira, em Guararema, de acordo com as informações iniciais da Polícia Militar.
Lucas Henrique de Lima Franco Leão chegou a ser socorrido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, mas não resistiu.
O caso ocorreu em Guararema, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi informada que os pais adotivos do menino levaram o garoto até o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.
A criança apresentava ferimentos na região da cabeça e acabou morrendo no hospital. De acordo com a PM, os pais informaram os médicos de que a criança tinha sofrido uma queda na residência. Porém, os médicos desconfiaram, uma vez que identificaram que os ferimentos não condiziam ao de uma queda.
A PM informou que o delegado do DP de Guararema solicitou uma perícia no imóvel e determinou o comparecimento dos pais na delegacia.
No local, o pai adotivo confessou a agressão. Segundo a PM, ele informou aos policiais que agrediu o filho por ele ter aberto a geladeira, procurando algo para comer, sem a sua permissão.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os pais adotivos foram indiciados por homicídio doloso por motivo fútil.
A mulher, de 51 anos, foi encaminhada à Cadeia Feminina de Itaquaquecetuba. O homem, de 42 anos, foi levado para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.
Ambos estão à disposição da Justiça.
Por se tratar de um menor, a pasta não forneceu mais detalhes sobre o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.