quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Coluna Thaynara Morais: BOLSONARO BEACH CHALÉS: A HOMENAGEM POLÊMICA NO LITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE

POR Thaynara Morais | 23/06/2023
Coluna Thaynara Morais: BOLSONARO BEACH CHALÉS: A HOMENAGEM POLÊMICA NO LITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Reprodução/Redes Sociais

E

Em meio a uma ação no Tribunal Superior Eleitoral que pode comprometer sua elegibilidade, o ex-presidente Jair Bolsonaro ganhou uma inusitada homenagem de um empresário do Rio Grande do Norte. Fabiano Galvão anunciou nas redes sociais a construção do polêmico condomínio "Bolsonaro Beach Chalés", localizado na praia de Tabatinga, no Litoral Sul do estado.

 

 

Com orgulho evidente em seu discurso, Galvão descreve o empreendimento como o "melhor condomínio beira-mar em Tabatinga", com ampla área de lazer e chalés de 125m², oferecendo transparência, honestidade e o melhor acabamento para os futuros moradores. Porém, o empresário deixa claro que o negócio não é para todos, colocando de lado os simpatizantes da esquerda política.

 

 

Em vídeos divulgados em seu perfil, o apoiador fervoroso do ex-presidente expressa sua crença de que todos os membros da esquerda possam um dia ter seu cantinho na praia, mas não com ele. Ele afirma, em tom de bom humor, que não construirá nem venderá para "petistas", como ele se refere aos seguidores do Partido dos Trabalhadores. “[...]Eu não construo e não vendo para petista e digo isso a muito tempo. Tenho muitos amigos e respeito demais, só não quero negócio depois que, em 2020, um tentou passar a perna em mim”, disse.

 

 

Galvão explica que o condomínio terá entre 16 e 24 unidades de chalé e estará disponível para venda a partir do próximo mês. Os preços variam entre R$250 mil e R$350 mil, dependendo da localização dentro do condomínio. Além disso, o empresário planeja lançar outro empreendimento na praia de Tabatinga, desta vez em homenagem à ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

 

 

Batizado como "Michelle", esse novo empreendimento será ainda maior, ocupando uma área de 7 mil metros quadrados e oferecendo entre 55 e 60 chalés. Galvão enfatiza que o nome "Bolsonaro" e, especificamente o nome de Michelle Bolsonaro, atuam como um repelente natural para aqueles que se identificam com a esquerda política.

 

 

A construção do condomínio tem despertado revolta em muitos internautas, mas é um retrato do que tem sido a política nos últimos anos. A polarização entre esquerda e direita ainda é presente e a idolatria chega a pontos extremos. Ainda que seja seu direito pessoal escolher a quem vender seus imóveis, a posição do construtor explícita de negar negócios com pessoas de orientação política diferente coloca em evidência uma divisão partidária que permeia a sociedade brasileira.

 

 

E você, o que acha do Bolsonaro Beach Chalés?

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: