sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação / Youtube Neymar Jr.
Diretamente de Santos, terra natal de Neymar Júnior (e por que não seria em outro lugar?) sairá dali o cruzeiro ‘Ney em Alto Mar’, que promete trazer um pouco do mundinho do atacante do Al-Hilal para quem pagou pela experiência.
Tudo que o Neymar gosta vai estar no Ney em Alto Mar. Luxo, música, diversão e festas. Agora, o que ele odeia, como, por exemplo, imprensa, críticos, Craque Neto e Casagrande, não, esses estarão de fora.
Quem desembolsou entre R$ 4.299 e R$ 6.396 reais nos primeiros lotes de hospedagem, terá a chance de ouro de saber o que o menino da vila, que só retorna aos gramados em agosto de 2024, anda escutando em seus ouvidos. Entre os artistas convidados estão Péricles, Poze do Rodo, Belo, Guimê, Guilherme e Benuto, Oruam, Livinho, Orochi, e vários DJ’s que vão entreter os passageiros até sexta-feira (29).
Do que o Neymar costuma rir? Victor Sarro, Renato Albany, Thiago Ventura são a turma da comédia convocada para fazer o craque dar risada com o público.
Para quem adquiriu o pacote do cruzeiro para ser parça do Ney durante quatro dias, as opções de lazer são inúmeras;
Até sala de reunião estará disponível para quem for fechar negócios!
Quem não for ao Ney em Alto Mar perderá tudo isso. Agora quem não quiser ir, vai poder acompanhar como o craque promissor que tinha tudo para ser o maior da história no futebol brasileiro e mundial tem se tornado nos últimos tempos, um produto de páginas de manchetes de sites e redes sociais de fofoca.
Enquanto Messi, Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappe, este último considerado o maior algoz de Neymar, mantém suas vidas particulares longe dos holofotes e simplesmente jogam bola, Neymar, ainda sob a tutela do Neymar Pai, busca alguma forma de se manter na mídia, já que em campo, ele está com status de aposentado em atividade.
Este texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10