sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Divulgação / Flamengo
Ao abrir o Instagram nesta manhã de terça-feira (12), vários posts de citações sobre o Gabigol inundaram a minha página inicial. Diversas páginas esportivas não deixaram a entrevista que ele deu ao podcast 'Podpah' passar batido, dando a impressão de que o futebol parou para ouvir o camisa 10.
Acostumado a não dar entrevistas, o atacante do Flamengo ligou a metralhadora giratória. Nesta segunda-feira (11), ele teve a oportunidade de falar sobre diversos assuntos e emitir através delas alguns sinais. Sem filtro e nem treino de mídia, horas depois do programa ir ao ar, um fato que ele citou no programa sobre o Flamengo se tornou verdade: "o time vende manchete".
Com o contrato pronto, mas sem a assinatura dele, muito por conta da diretoria do Flamengo, foi a oportunidade do Corinthians e da torcida em avançar no ídolo rubro-negro. Atualmente, ambos vivem uma fase de namoro, já que o seu contrato atual expira no fim de 2024. Sobraram elogios que ele retribuiu de forma carinhosa ao timão.
Gabigol já cravou a sua história no clube carioca ao lado de Zico. Este último, também foi envolvido em uma polêmica a respeito de uma arte publicada por ele nas redes sociais, ele segura dois troféus enquanto o ‘galinho’ está posicionado com apenas um. Sugestivo, mas para ele não teve nada de mais. E se ele for maior que o Zico? Só o mesmo vai decidir fazendo de 2024, “um ano especial” em sua passagem, como ele mesmo diz na entrevista.
Sobre o Tite, ele deixou claro quer voltar a ser titular, mas será difícil. Ele não é querido pelo treinador que não o levou para a Copa do Mundo de 2022 e parece ter o caminho fechado para voltar a ser o que era antes e mostrar o bom trabalho.
As portas estão abertas, os sinais são claros e é melhor que o ‘Lilgabi’ entenda que o ciclo no Flamengo já pode ter se encerrado.
Este texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com a presidente da equipe, Kenia Leite, o objetivo é figurar entre as 5 melhores equipes da competição.