quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Folha de São Paulo
Popó e Bambam tem algo em comum: seus apelidos são compostos por onomatopeias, que significam reproduções de sons da nossa natureza por meio de fonemas. Pow, boom e kaboom são exemplos de termos.
Também neste sábado (24), a partir das 20h30 no horário de Brasília, você poderá ouvir tais sons sendo reproduzidos em cima do ringue do Fight Music Show 4, em São Paulo, que vai receber a luta de boxe.
Acelino Popó Freitas, 48 anos, tem um currículo extenso de vitórias marcantes cavando um lugar no olimpo do boxe mundial. Atualmente ele ainda tem se dedicado ao esporte, mas dessa vez suas lutas são verdadeiros shows. Suas últimas exibições foram contra o youtuber Junior Dublê, a lenda do MMA José “Pelé” Landy e Whindersson Nunes.
Kleber Bambam, vencedor do BBB 1 e bodybuilder, foi o responsável por criar a rivalidade que culminou na grande decisão. Ele não tem economizado nas provocações e certamente tem tudo para levar um grande sarrafo do baiano. A treta entre os dois começou quando o Bambam chamou o Popó para fazer um podcast, porém o boxeador profissional não respondeu. Isso desencadeou na grande rivalidade que será decidida no FMS 4.
Para qual dos dois será a sua torcida? Caso não seja para nenhum deles, teremos na mesma noite, presenças ilustres de lutas entre Nego do Borel x MC Gui e também Thomaz Costa, ex-Carrossel e ex-criador de conteúdo adulto contra outro lutador.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.