quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Existem coisas que lembramos para não esquecer e todos têm a mesma opinião a respeito. Quando o assunto envolve um crime que deixou o país chocado no início da década passada, um rastro de destruição é deixado. Em cima disso, pessoas interessadas em tirar proveito ao máximo e da abordagem que for conveniente.
Foi assim que um programa de TV tentou buscar a resposta quase óbvia do filho da Eliza Samúdio, que agora tenta seguir com sua vida como goleiro da base do Athletico-PR. Dando entrevista pela primeira vez, algo que pode ser especial para um atleta, ele foi logo perguntado qual a relação que possui com o pai, o Goleiro Bruno.
“Tenho nada. Tenho pena só. Era bom atleta. Só que não era uma boa pessoa. É isso o que tenho a falar. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo”, afirmou Bruninho Samúdio.
Não havia outra resposta diferente. Até agora, o interesse público pelo que o filho de Elisa pensa sobre o pai é zero. Mas agora, o garoto foi exposto e agora fica o questionamento, valeu a pena? Para a RedeTV, que veiculou a entrevista, sim.
Bruninho, de 14 anos, vai entrar para o mundo do futebol, assim como outros adolescentes que nesta fase começam a entrar no mercado de trabalho afim de deixar a sua marca profissional na história. Que ele siga o exemplo da avó que está o criando e faça uma carreira exemplar, de modo a ser maior que toda essa tragédia e dor que deve persegui-lo até hoje.
Este texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.