quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Brasil

Coluna Bento Junior: ATÉ ONDE VAI A INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO ADULTO?

POR Bento Júnior | 06/02/2024
Coluna Bento Junior: ATÉ ONDE VAI A INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO ADULTO?

Foto: Reprodução/Instagram

A

Antes de entrarmos no assunto principal de hoje, vamos recordar quem é uma das principais personagens envolvidas: Belle Belinha é uma jovem que no auge dos seus 16 anos despontou nas redes sociais, mostrando os seus “rolezinhos” na região da Liberdade, na cidade de São Paulo.

 

Em seus polêmicos vídeos, ela chegou a contar que “pegou” cerca de 72 pessoas em uma noite (sim, entre meninos e meninas), além de popularizar o bordão “eu hablo mesmo” e “cadê o banheiro dos não-binaries?”. Dito isso, há outro detalhe a se colocar em questão, que é o fato que no último dia 21 de janeiro, Belle Belinha atingiu sua maioridade e, dias depois abriu um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto (sim com fotos desse mesmo jeito que você está imaginando) e em dois dias já era o perfil com o segundo maior faturamento da plataforma.

 

Apresento agora duas velhas conhecidas da maioria dos brasileiros, que também protagonizam essa polêmica noticia: Andressa Urach e Mc Pipokinha. A primeira ficou famosa ao participar do extinto programa “Pânico na TV”, se dedicando depois a carreira de modelo, depois de produtora de conteúdo adulto, depois se convertendo a alguma denominação evangélica e por fim retornando ao conteúdo adulto. A segunda ficando famosa por suas controversas letras como “quando morrer quero ser enterrada de quatro” ou “bota o bigode na minha x**a”.

 

A polêmica que surgiu é que um trecho do vídeo picante entre Andressa Urach, MC Pipokinha e Belle Belinha viralizou na noite desta quinta-feira (1) nas redes sociais e tem levado internautas a loucura. Apenas um trecho do vídeo foi divulgado nas redes sociais, deixando os assinantes loucos por mais.

 

Contudo, o conteúdo divulgado pela modelo Andressa Urach não está sendo bem recebido nas redes sociais. Isso porque, a loira fez parte da igreja evangélica por anos e usou uma legenda para divulgação do conteúdo que não agradou nenhum um pouco os internautas. "Se Deus fez é porque cabe! Então você já sabe o que aconteceu depois dessa foto... disponível no laranjinha".

 

Na web, boa parte dos internautas reagiram negativamente ao vídeo. "Essa se rendeu ao diabo, esqueceu tudo que passou e o quanto Deus é maravilhoso! Triste será o seu fim", escreveu uma seguidora. "Deus não está no meio disso não", pontuou outra pessoa.

 

Vale ressaltar que, a jovem Belle Bellinha ficou conhecida nas noitadas no bairro Liberdade, em São Paulo e desde que completou 18 anos se inscreveu na plataforma de conteúdo adulto. Já MC Pipokinha é a segunda vez que participa dos vídeos pornôs gravados por Andressa Urach, inclusive, as duas estiveram juntas nesta quinta-feira (01).

 

Andressa Urach foi ao show da funkeira e subiu no palco da cantora, tirou a roupa e ainda aproveitou para dar um beijo na artista. MC Pipokinha aproveitou e ainda passou as mãos nos seios da modelo. O público, é claro, foi à loucura.

 

E vocês, qual a sua opinião a respeito dessa “reunião”? Conta pra gente nos comentários!

 

 

Este texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: