quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Saiu a notícia de que a CBF enviará uma representação formal à FIFA pedindo explicações sobre o protocolo utilizado pelo árbitro de vídeo (VAR) no lance envolvendo Miranda e Zuber, no empate em 1 a 1, em Rostov. A entidade interpreta que houve falta clara em Miranda, após empurrão de Zuber e que o juiz deveria ao menos ter solicitado a revisão do lance pelo vídeo. Segundo Edu, a decisão de enviar uma carta à Fifa foi tomada em conjunto por dirigentes da CBF nesta segunda.
Em entrevista exclusiva com Nelson Eduardo dos Santos, árbitro de futebol, ele deu a seguinte declaração: "Foi clara o pênalti no lance entre Miranda e Zuber, no empate. Foi um empurrão dentro da pequena área, perto do gol, mas eu não acredito que recorrer à decisão do árbitro dará em alguma coisa, já que ele não decidiu ver o VAR durante a partida. O processo seria longo, então o certo a fazer é colocar toda a dedicação nos treinamentos e na próxima partida, ainda há tempo para conquistar o título".
O próximo jogo do Brasil será na próxima sexta, às 9h no horário de Brasília. Caso a nossa seleção leve a vitória nessa partida, estaremos a cada vez mais próximos da taça do Hexa.
Fonte Veja