quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Isaac Marcano, que era pai de criação e quem tinha a guarda da criança, que chorou enquanto pedia ajuda em entrevista, foi preso nesta quarta-feira (31), na região de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. A criança estava desaparecida desde sábado (27) e foi encontrada após buscas com cães farejadores, e estava com o corpo cortado e queimado.
Keiner Geremias, de 6 anos, foi encontrado morto em um terreno nos fundos da casa do tio, onde morava com ele e a avó, já em estado de decomposição.
Após encontrarem o corpo, Isaac e seu companheiro Leonardo Silva viraram suspeitos. Atualmente, a mãe dele vive no estado do Amazonas e se mudaria para São Paulo em fevereiro.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e exames periciais foram solicitados para definir a causa da morte.
Duas testemunhas foram encaminhadas ao departamento para prestarem depoimentos nesta tarde. "Demais detalhes serão preservados para garantir autonomia aos trabalhos policiais", disse a pasta.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.