sexta-feira, 04 de abril de 2025
Foto: Reprodução
Na última quinta-feira (13), um casal foi preso pelo assassinato brutal de Emily Azevedo Sena, de 16 anos, em Cuiabá–MT. Nataly Helen Martins Pereira e Christian Albino Cebalho de Arruda foram detidos após tentarem registrar um recém-nascido como filho em um hospital da cidade, alegando que o parto ocorreu em casa.
De acordo com o portal Terra, a equipe médica suspeitou da história e acionou a polícia, que levou os dois para a delegacia. Durante as investigações, os agentes localizaram o corpo de Emily enterrado no quintal da residência do casal e descobriram que a adolescente foi morta para que o bebê fosse retirado de seu ventre.
Além de Nataly e Christian, outros dois homens suspeitos de envolvimento no crime também foram presos. O casal pode responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
A perícia apontou que Emily foi enforcada com fios de internet e tinha cortes na barriga, sugerindo que a criança foi retirada de forma violenta. Marcas de defesa indicam que a jovem tentou reagir, mas não conseguiu escapar do ataque. O Hospital Santa Helena confirmou a ocorrência e informou que a criança continua internada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Diante das oscilações do mercado, especialista reforça a importância da eficiência nas operações