sexta-feira, 06 de novembro de 2026
Foto: Redes Sociais
Um carro desgovernado invadiu uma loja de roupas na tarde de quinta-feira (5), no bairro Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus (AM). O acidente aconteceu enquanto a proprietária e uma funcionária realizavam uma transmissão ao vivo no Instagram para divulgar promoções de Black Friday. Uma atendente ficou ferida.
O momento da colisão foi registrado durante a live. As duas mulheres estavam apresentando produtos aos seguidores quando foram surpreendidas pelo impacto de um Jeep Renegade, que atravessou a fachada de vidro e entrou no estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, a motorista relatou que teria dormido ao volante, perdendo o controle da direção. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela perícia.
Uma funcionária sofreu escoriações no ombro e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. A Perícia Criminal também foi acionada para investigar as causas da colisão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
06/11/2026
Goiânia terá Polícia Municipal após transformação da GCM, anuncia Mabel
A Prefeitura de Goiânia anunciou a criação de uma Polícia Municipal a partir da transformação da Guarda Civil Metropolitana. A mudança depende da promulgação da PEC da Segurança Pública e de regulamentação posterior.
06/11/2026
Eduardo Bolsonaro afirma não temer medidas de democratas nos EUA após vitória nas eleições de meio de mandato
Em entrevista ao influenciador Joey Mannarino, o deputado federal cassado Eduardo Bolsonaro (PL) declarou que não teme ações de parlamentares democratas contra ele e o irmão Flávio nos Estados Unidos, após a conquista da maioria nas duas casas do Congresso americano.