sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Nesta segunda-feira (17/10), o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), recebeu cantores sertanejos no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência em Brasília.
Estiveram juntos a Bolsonaro, os cantores Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé di Camargo (da dupla com Luciano), Chitãozinho (da dupla com Xororó), Fernando (da dupla com Sorocaba) e Sula Miranda,
No próximo dia 30 acontece o segundo turno, e diversos artistas têm manifestado apoio a Bolsonaro ou ao ex-presidente Lula (PT) durante o período de campanha.
"A vinda do Gusttavo Lima e do Leonardo, realmente, é uma marca para nós. E o que nós queremos com isso? Cada vez mais mostrar que temos dois lados bastante distintos. Um, em especial por mim também, a questão do livre mercado, não regulamentação, o agronegócio, mais que orgulho nacional, garante a nossa segurança alimentar", declarou Bolsonaro à imprensa.
Também participaram do encontro os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil) e Fábio Faria (Comunicações).
Além dos cantores que compareceram, também apoiam Bolsonaro os cantores Bruno (da dupla com Marrone) e Eduardo Costa.
O ex-presidente Lula, por sua vez, tem o apoio de Anitta, Pablo Vittar, Zélia Duncan, Chico Buarque, Gilberto Gil, entre outros.
Segundo turno
Bolsonaro recebeu, no primeiro turno, 51 milhões de votos (43,2%), ficando atrás de Lula, que obteve 57 milhões de votos (48,4%).
A pesquisa Datafolha divulgada na semana passada apontou Bolsonaro com 44% das intenções de voto, e Lula, com 49%.
Com informações do G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10