sábado, 24 de outubro de 2026
Foto: Divulgação
A Cacau Show, em celebração à vitória do filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” no Oscar 2025 na categoria de Melhor Filme Internacional, distribuirá gratuitamente 30 mil trufas de 12,5 gramas. A promoção é válida nos dias 3 e 4 de março e exclusiva para clientes cadastrados no programa de fidelidade Cacau Lovers. Cada CPF poderá resgatar uma unidade em qualquer loja da Cacau Show no Brasil.
“Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres, é baseado na história real de Eunice Paiva, cuja luta durante o regime militar brasileiro dos anos 1970 inspirou o enredo. O filme já havia sido premiado com o Melhor Roteiro no Festival de Veneza de 2024 e foi escolhido para representar o Brasil no Oscar 2025.
Para participar da promoção, os interessados devem se cadastrar no programa Cacau Lovers pelo site oficial antes de comparecer a uma das lojas da rede. A ação reforça o orgulho nacional pela conquista inédita do cinema brasileiro e oferece aos clientes a oportunidade de celebrar essa vitória com um doce sabor.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Anvisa proíbe tiras falsificadas da Accu-Chek Active vendidas na Amazon
A Anvisa determinou a proibição de tiras de glicemia falsificadas da linha Accu-Chek Active comercializadas na Amazon. Pessoas que usam o produto devem verificar a procedência antes de utilizá-lo.
23/10/2026
Anvisa endurece regras para uso compassivo da polilaminina e gera debate
Anvisa restringiu o uso compassivo da polilaminina após registro de nove óbitos, mantendo a exigência de critérios clínicos definidos em estudo em andamento.
23/10/2026
Policial e jovem se envolvem em briga em parquinho de praça após discussão sobre camisa com símbolo político
Um investigador da Polícia Civil e um adolescente se envolveram em uma briga corporal em um parquinho infantil, na noite de quinta-feira (22/10). Segundo o agente, a confusão começou após uma provocação relacionada a uma camisa política.