quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ontem, terça-feira, Dia Mundial das Mulheres (08/03), a atriz brasileira Bruna Marquezine emocionou à muitas mulheres com mais um orgulho para o país ao ser reconhecida a nível mundial em seu profissão. O momento aconteceu após Bruna em suas redes sociais se manifestar pela primeira vez sobre estar no filme Besouro Azul, da DC, ao postar vídeos de quando recebeu uma videochamada do produtor John Rickard com o convite para viver a personagem Jenny no longa.
Assista ao momento do anúncio publicado por ela:
Ver esta publicação no Instagram
Com o anúncio já veio a primeira comemoração a nível mundial com seu nome indo para os trends mundiais. Foram mais de 100 mil publicações citando seu nome. E entre eles muitas parabenizações de amigos, conhecidos e fãs, como a atriz e apresentadora Maisa Silva, a cantora Priscilla Alcântara, a designer de moda Sasha Meneghel e o cantor gospel João Figueiredo, marido de Sasha.
Diva internacional! Com mais de 20 mil citações na última hora por conta do anúncio do filme ‘Besouro Azul’, o nome da atriz Bruna Marquezine ocupa o 17º lugar nos trends topics mundiais 💙 pic.twitter.com/uttsXi7V4y
— MC 〽️ (@marquezinecom) March 8, 2022
Segundo as informações divulgadas pelo produtor, Bruna está escalada para viver a protagonista feminina, Penny, dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por Cobra Kai. O ator vai interpretar Jaime Reyes. A atriz se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino. O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer. Bruna se junta a Alice Braga e são as únicas brasileiras que fazem parte do universo cinematográfico da DC. A veterana participou de O Esquadrão Suicida (2021).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.