domingo, 15 de fevereiro de 2026
Foto: Reprodução
Uma moradora de São Valentim, no Rio Grande do Sul, mobilizou a polícia após afirmar que estaria noiva do ator Brad Pitt e que iria se casar com ele. A mulher passou horas à espera do artista no aeroporto de Erechim, na véspera de Natal, mas o encontro nunca aconteceu.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais e foi registrado pela Polícia Civil na última segunda-feira (05). A mulher foi filmada dentro de um carro estacionado em frente ao aeroporto no dia 24 de dezembro. Durante a abordagem da Brigada Militar, ela relatou que aguardava o ator norte-americano, com quem teria mantido diversas conversas por chamadas de vídeo e que, segundo ela, viria ao Brasil para oficializar o casamento.
Posteriormente, no entanto, a versão foi alterada. Em boletim de ocorrência, a mulher afirmou que tudo não passou de uma brincadeira com o filho de 12 anos. No registro, ela declarou que decidiu manter a primeira história aos policiais para não se contradizer e reforçou que as informações iniciais não eram verdadeiras.
De acordo com o delegado de São Valentim, o caso, a princípio, não será investigado. A mulher informou que não sofreu prejuízo financeiro, o que afasta, por ora, a suspeita de estelionato.
A autoridade policial destacou que será necessário aguardar o surgimento de novos elementos para avaliar eventual continuidade das apurações, inclusive para verificar se pode haver responsabilização por falso testemunho. Até o momento, não houve representação formal para abertura de investigação.
*Com informações Direito News
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.