quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

Brasil tem média móvel de óbito por Covid abaixo de 300 pelo 6º dia consecutivo

POR Ana Carolina Morais | 08/11/2021
Brasil tem média móvel de óbito por Covid abaixo de 300 pelo 6º dia consecutivo

Foto: Pexels/Cedric Fauntleroy

A

A média móvel de óbitos por Covid-19 no Brasil, neste domingo (7), ficou na marca de 231,86. Este é o 6º dia consecutivo em que a média móvel nacional é registrada abaixo de 300. O cálculo desta métrica é realizado comparando o número atual com o de duas semanas atrás. Além de manter a média por seis dias abaixo de 300, ainda foi registrada uma queda de 30,6% nesta média de mortes pelo novo coronavírus no território brasileiro.

 

 

No domingo (7), o país ainda registrou 59 falecimentos devido ao vírus nas últimas 24 horas, um número que também é considerado baixo perto dos já computados anteriormente. Importante frisar que três estados, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Tocantins, além do Distrito Federal, não informaram os dados ao Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), o que significa que esse número não contou com as informações destes locais.

 

 

Fora os dados referentes às mortes, ainda houve o registro de 6.115 novas contaminações pelo novo coronavírus, atingindo, ao todo, 21.880.439 casos da doença no país desde o início da pandemia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: