quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Botafogo vence e coloca Fluminense na zona de rebaixamento

POR Jornal Somos | 12/11/2019
Botafogo vence e coloca Fluminense na zona de rebaixamento

André Durão

J

Jogo isolado entre Botafogo e Avaí, fechou a 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Um confronto que mexeu com a zona de rebaixamento, até porque ambas as equipes lutam contra o descenso.

 

O Botafogo entrou em campo sabendo que até mesmo um empate tiraria o alvinegro do Z4, enquanto o lanterna Avaí joga todas as partidas por um milagre, mas a cada rodada, as limitações técnicas do time ficam mais evidentes e o rebaixamento é apenas questão de tempo.

 

Ontem não foi diferente, os catarinenses quase não criaram, da mesma forma que os cariocas, que também são muito limitados tecnicamente, resultando em um jogo feio, inclusive o primeiro gol foi contra, de Ricardo para o Fogão. Depois disso as equipes abusaram de erros e falta de pontaria, até que o árbitro marcou pênalti para o Botafogo, que Diego Souza marcou nos minutos finais, fechando o placar.

 

Com a vitória, o Botafogo saiu do Z4 e colocou o Fluminense, já o Avaí, encaminhou o rebaixamento, ainda não matematicamente, mas basta uma vitória do Cruzeiro na próxima rodada que os catarinenses não terá mais nenhuma chance, mesmo vencendo todas as partidas restantes.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: