sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Bolsonaro se desculpa com STF após vídeo publicado em rede social

POR Jornal Somos | 29/10/2019
Bolsonaro se desculpa com STF após vídeo publicado em rede social

internet

O

O presidente Jair Bolsonaro, se retratou nesta terça-feira (29), junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), e pediu desculpas por vídeo ofendendo a Corte, instituições, movimentos e imprensa, publicado em seu Twitter.

 

Bolsonaro se desculpou publicamente o Supremo Tribunal Federal (STF) em entrevista nesta manhã, na capital da Arábia Saudita.

 

Me desculpo publicamente ao STF, a quem por ventura ficou ofendido. Foi uma injustiça, sim, corrigimos e vamos publicar uma matéria que leva para esse lado das desculpas. Erramos e haverá retratação”, afirmou Bolsonaro. De acordo com ele “ninguém (da sua equipe) percebeu com atenção que tinham alguns símbolos que apareciam por frações de segundos”.

 

De acordo com Bolsonaro, o vídeo foi retirado do ar duas horas após a publicação porque eles “perceberam que estavam sendo injustos”. Ele ainda completou dizendo que o foco são as viagens e ainda garantiu que a montagem não foi feita por sua equipe.

 

Bolsonaro disse que não se pode responsabilizar seu filho Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) pela publicação e completou: “A responsabilidade final é minha. O Carlos foi um dos grandes responsáveis pela minha eleição e é comum qualquer coisa errada em mídias sociais o culparem diretamente. A responsabilidade é minha, tem mais gente que tem a senha e não sei por que passou despercebido essa matéria aí.”

 

No vídeo, Bolsonaro é identificado como leão e está cercado de hienas, que representam os inimigos do presidente como os veículos de imprensa, partidos políticos como o PCdoB, PT e o próprio PSL, no qual ele é filiado. Também são retratadas como hienas várias instituições como o STF, a Organizações das Nações Unidas (ONU), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outros movimentos.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: