quarta-feira, 24 de abril de 2024

Brasil

Bolsonaro responde jornalista sobre pronunciamento

POR | 25/03/2020
Bolsonaro responde jornalista sobre pronunciamento

Reprodução

O

Ontem, terça feira (24) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um pronunciamento que deixou muitos indignados. Assista ao final da matéria o pronunciamento completo. Em sua fala o presidente voltou a usar o termo criticado anteriormente, de que muitos estão fazendo histeria e incitou apenas os idosos ficassem em quarentena. Criticou as suspensões das escolas, comércio e atividades diversas, atitude tomada por grande parte dos governadores e prefeitos.

 

Hoje de manhã, quarta feira (25), na saída da Alvorada ele parou rapidamento e atendeu aos jornalistas, respondendo às acusações feitas por muitos após o pronunciamento, e ainda tentou explicar sua fala. Jair disse: “Ninguém quer enterrar um ente querido, ninguém quer”, quando citou sua mãe como exemplo. E completou: "Temos que tirar da cabeça do povo essa sensação de pânico, de terror, meu Deus do céu. Você tem que enfrentar o vírus, não tem como fugir dele. É igual a chuva, se chover, você vai ter que enfrentar pô, com ou sem guarda chuva."

 

Bolsinaro ainda deixou claro que a realidade no Brasil, é que tem tido o relatos de pessoas, que um dos remédios possíveis de cura aos pacientes do Covid-19 está sendo eficiente 100%, "lógico tem que ver a dosagem do remédio é importante, mas não podemos deixar o desemprego em massa, o caos está vindo aí, muitos já não tem o abastecimento. Os caminhoneiros mostrando a pista, que não tem restaurante pra eles. Tem cidade que não entra carro com placa de outra cidade. Olha que ponto nós chegamos".

 

Ao final ele concluiu que espero que o Brasil volte a normalidade e encare o vírus. "Até como se fosse uma guerra, mas em situação de igualdade, em pé, se nós nos acorvardarmos e formos para este discurso fácil com todo mundo em casa. Vai se o caos, ninguém vai produzir, mais nada, o desemprego ta aí, vai acabar o que tem na geladeira, ninguém produzir mais nada, ninguém vai conseguir pagar conta."

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: