sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Bolsonaro recebe alta após dois dias de internação por obstrução intestinal

POR Ana Carolina Morais | 05/01/2022
Bolsonaro recebe alta após dois dias de internação por obstrução intestinal

Divulgação / Presidente Jair Bolsonaro por meio de redes sociais

O

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta, na manhã desta quarta-feira (5), após ter passado por dois dias de internação no Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, devido à uma obstrução intestinal. A informação foi divulgada pelo próprio político por meio de publicação nas redes sociais.

 

 

Na terça-feira (4), a sonda nasogástrica utilizada pelo presidente durante o tratamento foi retirada pelos médicos, bem como a necessidade de uma nova intervenção cirúrgica foi descartada. A obstrução no intestino foi desfeita com medicamentos e, agora, Bolsonaro poderá iniciar uma dieta líquida.

 

 

A internação do presidente foi iniciada na madrugada de segunda-feira (3). Ele estava de férias, em Santa Catarina, quando, depois do almoço de domingo (2), começou a se sentir mal, o que o fez abandonar a viagem para ir ao hospital na capital paulista.

 

 

Não é a primeira vez que Bolsonaro é internado com problemas na região abdominal. Esses episódios ocorrem desde quando ele foi vítima de uma facada, no ano de 2018, durante sua campanha eleitoral. Já foram quatro cirurgias intestinais devido ao ataque sofrido.

 

 

(Com informações do G1 e da Agência Brasil)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: