quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bolsonaro é internado em São Paulo por obstrução intestinal e ainda não tem previsão de alta

POR Ana Carolina Morais | 03/01/2022
Bolsonaro é internado em São Paulo por obstrução intestinal e ainda não tem previsão de alta

Divulgação / Presidente Jair Bolsonaro por meio de sua conta oficial do Instagram

A

Após o presidente Jair Bolsonaro pausar suas férias em Santa Catarina na madrugada desta segunda-feira (3) e ter se encaminhado à São Paulo, ao Hospital Vila Nova Star, o boletim médico informou que ainda não há previsão de alta para o presidente, que está em tratamento por uma obstrução intestinal, mas se encontra estável, aguardando a chegada de viagem do médico que cuida de seus casos para tomar frente da intercorrência.

 

 

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, afirmou a instituição.

 

 

Mais cedo, no início da manhã desta segunda (3), a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom) havia informado, por meio de nota, que mais detalhes sobre o estado de saúde do presidente seriam passados em um boletim médico, mas que, apesar disso, o presidente estava bem e havia sido hospitalizado por sentir dores abdominais durante as férias em Santa Catarina.

 

 

“A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, disse a Secom.

 

 

Nas redes sociais, o presidente postou uma foto no hospital e contou que começou a se sentir mal após o almoço de domingo (2) e que, logo mais, fará novos exames.  Desde que Bolsonaro foi vítima de uma facada, durante sua campanha eleitoral em 2018, ele já passou por quatro cirurgias devido a esse episódio, que gera influências em seu intestino.

 

 

(Com informações do G1)

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: