sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Bolsonaro diz não querer "adulterar nada" sobre o caso Marielle

POR Jornal Somos | 04/11/2019
Bolsonaro diz não querer
N

No sábado (02), o presidente Jair Bolsonaro, disse ter obtido os áudios de ligações feitas entre a portaria e as casas do condomínio antes que elas estivessem sido “adulteradas”. “Nós pegamos antes que fosse adulterado, pegamos lá toda a memória da secretária eletrônica, que é guardada há mais de ano. A voz não é minha”, afirmou.

 

A oposição, após saber da fala, informou que iria acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Bolsonaro, alegando que o presidente cometeu “obstrução de Justiça”, ao “ter se apropriado de provas relacionadas às investigações do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes”.

 

Neste domingo (03), o presidente Jair Bolsonaro deu uma rápida entrevista na saída de uma partida entre Itália e Paraguai pela Copa do Mundo Sub-17 no Estádio Bezerrão, no Gama, região administrativa do Distrito Federal.

 

Quando questionado se havia sido mal interpretado, o presidente disse que as acusações são de “quem não tem o que fazer”.

 

Bolsonaro disse ter filmado a secretária eletrônica com a respectiva voz de quem atendeu o telefone e afirmou não ter feito nada além disso. “E a memória da secretária eletrônica está com a Polícia Civil há muito tempo. Ninguém quer adulterar nada, não. O caso Marielle, eu quero resolver também. Mas querer botar no meu colo é, no mínimo, má-fé e falta de caráter”, disse o presidente.  

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: