quinta-feira, 18 de abril de 2024

Brasil

Bolsonaro deixa hospital em Brasília após atendimento médico

POR | 29/03/2022
Bolsonaro deixa hospital em Brasília após atendimento médico

Imagem: Marcelo Carmargo/Agência Brasil

O

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deixou o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na manhã desta terça-feira (29/03). Ele havia dado entrada na unidade de saúde ontem, segunda-feira (28/03), ao final da tarde, após passar mal.

 

 

De acordo com as informações divulgadas por autoridades, Depois do almoço, o mandatário sentiu um desconforto e chegou a ser atendido por médicos da equipe presidencial. Na sequência, foi levado a unidade de saúde do Distrito Federal. A internação foi necessária para a realização de exames e a suspeita seria de uma nova obstrução intestinal.

 

 

O gestor tem sofrido por diversas vezes problemas ligados à facada sofrida no período de campanha eleitoral. Já passou por alguns procedimentos médicos, sendo que o último foi no início da ano.

 

 

De acordo com integrantes do governo, a agenda do presidente desta terça está mantida. Bolsonaro irá viajar para Ponta Porã (MS) para participar de uma cerimônia (confira publicação abaixo). Para esta atividade chegou a postar em suas redes sociais o aviso que estará presente ao lado da Ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Teresa Cristina.

 

 

 

 

Em seguida, volta à Brasília, onde se encontrará com Pedro Cesar Sousa, subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência. O ministro das Comunicações, Fábio Faria, publicou uma postagem no Twitter comemorando a alta. "Bom dia com uma ótima notícia. O Presidente já recebeu alta e está super bem!", escreveu. 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: