quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Bolsonaro continua positivo para Covid-19

POR Ana Carolina Morais | 22/07/2020
Bolsonaro continua positivo para Covid-19

Reprodução / Twitter Jair Bolsonaro

O

O presidente Jair Bolsonaro continuou testando positivo para Covid-19. Ele realizou novo exame na terça-feira (21) para verificar se ainda está com a doença, e conforme resultado divulgado nesta quarta (22), o vírus permanece em seu organismo.

 

 

Segundo nota publicada pela Secretaria de Comunicação Social, “o presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República”.

 

 

Desde a confirmação de que havia contraído o novo coronavírus, no dia 7 de julho, Bolsonaro, que tem 65 anos de idade e, portanto, integrante do grupo de risco dos acima de 60 anos, segue em isolamento no Palácio da Alvorada cumprindo sua agenda por meio de videoconferências.

 

 

Este é o quarto exame realizado pelo chefe do Executivo, uma vez que outros resultados positivos foram colhidos no último sábado (18), na quarta-feira (15) e na terça (7), todos no mês de julho.

 

 

Bolsonaro havia revelado, na terça, que viajaria ao Piauí nessa sexta-feira (24) dependendo do diagnóstico obtido com a nova testagem. Até então, o presidente ainda não se manifestou sobre seu recente resultado para Covid.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: