sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste domingo (30), por meio de suas redes sociais, que seu governo, antes de iniciar novos projetos, irá priorizar a finalização de obras que não foram concluídas em gestões anteriores. “O nosso governo, antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos”, informou em seu Twitter.
- O nosso governo, antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 30, 2020
. @MInfraestrutura @tarcisiogdf
. Link no YouTube: https://t.co/qmaNS5kXJI pic.twitter.com/eBpY9U1HNw
Em sua postagem, o presidente compartilhou um vídeo de uma declaração de Tarcísio de Freitas, ministro de Infraestrutura, admitindo que o governo federal está, sim, inaugurando obras de gestões antecedentes. A fala do ministro foi realizada em uma audiência da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados.
“Sempre se questiona ou critica a falta de continuidade dos governos. Terminamos obras de outros governos. Que bom. Não podemos reinventar o Brasil a cada quatro anos. Infraestrutura é uma questão de Estado, é uma questão de longo prazo”, afirmou Freitas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10