Brasil

Bolsonaro afirma que não irá se vacinar nem quando o último brasileiro for imunizado

POR Ana Carolina Morais | 13/10/2021
img/noticias/Bolsonaro afirma que não irá se vacinar nem quando o último brasileiro for imunizado

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista, que decidiu não se vacinar contra a Covid-19 porque ele já tem anticorpos contra a doença que vieram da sua infecção pelo novo coronavírus. Sendo assim, segundo o presidente, o fato de ele já ter pego a doença faz com que a vacinação contra a Covid se torne desnecessária.

 

 

Em sua fala, Bolsonaro disse que “não irá se vacinar nem quando o último brasileiro for vacinado”, indo ao contrário de afirmativas anteriores feitas por ele, onde chegou a dizer que iria se imunizar quando todos os brasileiros já tivessem sido vacinados.

 

 

Apesar da justificativa apresentada pelo presidente, especialistas informam que mesmo quem já teve Covid deve se vacinar contra a doença, isso porque a vacinação produz uma imunização mais duradoura do que a gerada pela infecção.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES