sexta-feira, 29 de março de 2024

Bolsonaro afirma fazer novos exames e usar antibiótico após ter 'fraqueza' e 'um pouco de infecção'

POR | 31/07/2020
Bolsonaro afirma fazer novos exames e usar antibiótico após ter 'fraqueza' e 'um pouco de infecção'

Reprodução de vídeo

O

Ontem, 30 de julho, em sua live semanal, que acontece todas as quintas feiras, o presidente Jair Bolsonaro declarou que realizou exames de sangue após sentir "um pouco de fraqueza" na quarta. Segundo Bolsonaro, os testes acharam "um pouco de infecção" e, por isso, ele teria passado a tomar antibióticos. O tema foi a malha viária e desenvolvimento da ferrovia Norte-Sul, já que o convidado foi o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que demonstrou bastante entusiasmo no trabalho que vem fazendo.

“Tem uma revolução ferroviária em curso, presidente. Nós vamos dobrar a participação do modo ferroviário na matriz de transportes”, disse o ministro.

 

Ao final da transmissão pela rede social, o presidente quando questionado sobre sua agenda falou sobre os exames, e não detalhou o quadro. Mas chegou a fazer piada, em suas palavras disse:

"Acabei de fazer um exame de sangue, né, tava com um pouco de fraqueza ontem. Acharam um pouco de infecção também. Tô agora no antibiótico, deve ser... Depois de 20 dias aí dentro de casa a gente pega outros problemas, né? Peguei mofo aí, mofo no pulmão, talvez, deve ser. E amanhã, barra pesada porque a temperatura em Bagé tá zero graus".

 

 

Em sua agenda oficial divulgada pelo Palácio do Planalto prevê que embarcaria hoje para Bagé (RS) onde deve visitar uma escola cívico-militar, um regimento de cavalaria e condomínios residenciais antes de voltar à capital federal, no fim da tarde. Ao falar do tema, Bolsonaro não fez qualquer menção à Covid-19.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: