sábado, 27 de abril de 2024

Brasil

Beneficiários de Auxílio precisam atualizar cadastro no app CAIXA TEM

POR | 18/03/2021
Beneficiários de Auxílio precisam atualizar cadastro no app CAIXA TEM

Imagem: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O

Os beneficários que receberam o auxílio emergencial do governo no ano passado precisam atualizar os dados no aplicativo da Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal, para facilitar o pagamento em 2021, caso tenham direito. A Caixa havia divulgado um primeiro calendário de atualização, mas esta semana revisou e divulgou um novo calendário. Confira as datas no quadro abaixo.

 

 

 

Os usuários que já tentaram fazer a atualização reclamaram de muita instabilidade no aplicativo. As orientações são dados pelo próprio aplicativo em que quando aberto, antes de entrar no perfil, basta clicar na aba "Mais informações", que abrirá uma página da Caixa explicando tudo, inclusive com um vídeo explicativo.

 

 

A liberação do benefício, que deve ter valor médio de R$ 250, depende apenas de medida provisória do governo federal, que deve ser entregue hoje, segundo informações do Ministério da Cidadania. Enquanto isso, os cidadãos que usaram o Caixa Tem devem entrar no app e seguir o passo a passo para atualizar dados e já se preparar para verificar quanto a receber o benefício ou não e em qual calendário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: