quinta-feira, 25 de setembro de 2025
Foto: Reprodução
Uma bebê de sete meses voltou a respirar após ser socorrida por policiais militares rodoviários em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A criança engasgou dentro do carro enquanto a mãe seguia viagem com as filhas gêmeas em direção a Santos. Desesperada, a mulher conseguiu parar o veículo próximo a uma equipe da PM na Via Expressa Sul.
As imagens registradas pela câmera corporal mostram o momento em que um policial realiza a manobra de Heimlich e, em seguida, massagem cardíaca com apoio de colegas e de pessoas que passavam pelo local. Logo depois, a menina foi levada de viatura até o Hospital Irmã Dulce, onde voltou a se mexer e chorar, para alívio de todos.
A bebê foi diagnosticada com laringomalácia, condição que causa obstrução espontânea da laringe, e permaneceu em observação até sexta-feira (19). A mãe agradeceu à corporação pelo resgate e disse que a data ficará marcada como um novo motivo de comemoração.
*Com informações G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Alviverde voltou a vencer o River e confirmou a vaga entre os 4 melhores do continente; São Paulo e Flamengo jogam nesta quinta (25)