Brasil

Bebê de 1 ano é morta a facadas pela mãe em João Pessoa

POR Thais Cabral | 27/10/2023
Bebê de 1 ano é morta a facadas pela mãe em João Pessoa

Foto: Reprodução

A

Após matar a pequena Júlia, de 1 ano, nesta quinta-feira (25), a mãe Eliane Nunes da Silva, se apresentou à polícia confessando o crime, que aconteceu no bairro do Geisel, em João Pessoa. 

 

A bebê foi assassinada no berço onde dormia e teve ferimentos em várias regiões do corpo, entre elas o abdômen, as costas e o pescoço. A arma que teria sido usada para cometer o homicídio foi encontrado ao lado do corpo.

 

Segundo a Polícia Civil, a criança teria sido morta depois de uma discussão entre o casal, onde o pai terminou o relacionamento com a mulher por volta das 7h, horas antes do crime. Às 11h, a mãe apareceu na delegacia, ensanguentada e com uma mochila nas costas.

 

O delegado Bruno Germano, explicou ainda que após a discussão, o pai foi trabalhar, e em seguida ela cometeu o crime. “Ela alegou que, na cabeça dela, vinha percebendo que a família do marido queria tomar a criança e, em um surto, por esse motivo banal, golpeou a criança. Em seguida, ficou nervosa, viu a besteira enorme que fez e veio à nossa base para se entregar”, relatou.

 

Além disso, o delegado também afirmou que a mulher pode passar por análise psicológica, para averiguar a sanidade mental.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES