sexta-feira, 04 de abril de 2025
Foto: Reprodução/ Instagram
A cantora Baby do Brasil se pronunciou nesta sexta-feira (14) sobre a polêmica gerada por uma declaração feita durante um culto na D-Edge. Na ocasião, ela sugeriu que as pessoas perdoassem seus abusadores, o que gerou ampla repercussão negativa.
Por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, a artista se defendeu das críticas e reforçou sua posição contrária a qualquer forma de abuso. Na legenda da publicação, Baby escreveu: "É claro que eu jamais defenderia abusadores de qualquer espécie, pois eu sou contra qualquer tipo de abuso."
A declaração inicial da cantora causou indignação entre seguidores e internautas, que apontaram que o perdão não pode ser exigido de vítimas de violência. Com o esclarecimento, Baby do Brasil busca contextualizar sua fala e reafirmar seu posicionamento contra qualquer tipo de agressão.
"Aproveito, para deixar mais uma vez bem claro que também não sou homofóbica, que a opção sexual é de escolha de cada um e que todos nós devemos ser respeitados. Entrego nas mãos de Deus todas as acusações e todos os cortes de vídeos, falas e etc., descontextualizados, que possam confundir ou causar interpretações equivocadas ou distorcidas", finalizou.
Na última segunda-feira (10), vídeos de Baby do Brasil viralizaram após a cantora afirmar, durante o culto, que vítimas de abuso deveriam perdoar seus agressores, inclusive familiares. A declaração gerou forte repercussão negativa.
O dono do local, Renato Ratier, se manifestou na quarta-feira (12), pedindo desculpas pelo ocorrido e afirmando que não teve intenção de desrespeitar ninguém. "Antes de mais nada, quero expressar meu profundo respeito a todas as pessoas que foram atingidas por declarações de terceiros durante o culto e reafirmar os valores que sempre guiaram a minha trajetória. Jamais foi a minha intenção ferir ou desrespeitar qualquer pessoa", disse Renato.
*Com informações Estadão
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova estão na série B desse ano buscando uma vaga no brasileirão série A de 2026