terça-feira, 03 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um avião, modelo Embraer EMB-110 "Bandeirante", decolou de Manaus com destino a Barcelos e acidentou no destino. Segundo relatos de moradores, "a aeronave chegou a aterrissar, mas não teve pista suficiente para frear". Ainda não se sabe quais foram as causas. O mau tempo da região pode ter contribuído. Segundo a Defesa Civil, chovia forte no momento da queda. Duas aeronaves que iriam pousar na pista de Barcelos antes do voo que acidentou cancelaram a aterrissagem por questões de segurança.
Segundo a Anac, a situação da aeronave era "regular". O Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Coronel Vinícius Almeida, disse que, embora ainda não se tenha dados conclusivos sobre o que teria acontecido. Até o momento há informações de 14 vítimas, 12 passageiros e 2 tripulantes. Entre eles, três goianos (um empresário de Niquelândia, outro de Anápolis e um pescador de Uruaçu). Um deles inclusive gravou um vídeo comparando a aeronave a uma lata de sardinha.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Serviços e indústria puxaram esse crescimento