sábado, 06 de julho de 2024

Brasil

Autor do ataque a colégio em Paraná é encontrado morto na prisão

POR Thaynara Morais | 21/06/2023
Autor do ataque a colégio em Paraná é encontrado morto na prisão

Reprodução

N

Na noite de terça-feira (21/6), o autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, localizado em Cambé, no Norte do Paraná, foi encontrado morto em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. Segundo informações divulgadas pelo Banda B, o rapaz de 21 anos tirou a própria vida.

 

 

Um colega de cela relatou que ao acordar, deparou-se com o homem enforcado na cela. O socorro médico foi acionado, porém, ao chegar ao local, o detento já se encontrava sem vida.

 

 

O ataque ocorrido no início da manhã de segunda-feira (19/6) resultou na morte de duas pessoas. Na madrugada dessa terça-feira (20/6), o estudante Luan Augusto, de 16 anos, faleceu no Hospital Universitário de Londrina, tornando-se a segunda vítima dos disparos efetuados pelo atirador no Colégio Estadual Helena Kolody.

 

 

Além de Luan, Karoline Alves, de 17 anos, namorada do estudante, também perdeu a vida. Na segunda-feira (19/6), o casal foi alvejado na cabeça por tiros disparados pelo ex-aluno do colégio, que adentrou a instituição sob a alegação de solicitar seu histórico escolar. A polícia efetuou a prisão do atirador após o atentado. Um segundo suspeito, de 21 anos, também foi detido sob acusação de auxiliar no planejamento do ataque.

 

 

Luan encontrava-se em estado grave no Hospital Universitário de Londrina, a aproximadamente 14 km de Cambé. De acordo com informações da unidade de saúde, o óbito foi registrado por volta das 3h15 dessa terça-feira (20/6). A família informou que os órgãos do rapaz seriam doados.

 

 

Luan e Karoline mantinham um relacionamento há pouco mais de um ano. Em redes sociais, há postagens que evidenciam o carinho entre o casal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: