quinta-feira, 21 de novembro de 2024
O Boticário traz a atriz cuiabana como embaixadora da marca na região e da campanha inédita que reforça a representatividade da beleza regio
Redação Jornal Somos
O Boticário traz a atriz cuiabana como embaixadora da marca na região e da campanha inédita que reforça a representatividade da beleza regional
“Foi um presente gigante... uma honra! Eu estou muito grata!” As palavras são da atriz cuiabana Bella Campos, escolhida pelo Boticário para ser a embaixadora da campanha “Amor pelo Coração do Brasil”, que homenageia e declara sua admiração pelo Centro-Oeste brasileiro. A marca, que tem mais de 400 lojas na região, elegeu o Centro-Oeste enaltecendo as belezas, riquezas, seu povo, suas cidades e as múltiplas potencialidades, que vão muito além das paisagens e agronegócios. Reconhecendo características únicas, a campanha ainda reverencia a urbanidade da região mostrando diferentes cantinhos desse pedaço do Brasil, que representa a segunda maior extensão territorial do país.
A atriz passou um dia e meio em Pirenópolis no final de agosto para gravar cenas da campanha. As filmagens contemplam mais de 960 quilômetros rodados, paisagens únicas e natureza exuberante, que vão das cachoeiras de Pirenópolis a traços ousados das arquiteturas regionais, incluindo a capital do país.
A campanha leva para o público um pouco do que é viver no coração do Brasil. “Não dá pra descrever esse sentimento de pertencimento, de orgulho de onde sou, da minha terra. Eu me emocionei várias vezes gravando para a minha galera; para a minha região. E trazer isso nessa campanha, que exalta a nossa beleza, é incrível. Um presente”, celebra a atriz.
O filme de campanha traz, de forma lúdica e a partir das memórias da atriz, a narrativa das potencialidades da região. Bella relembra a sua origem, enaltecendo o pôr-do-sol, as paisagens, as cidades, as festas, tudo que compõe a cultura local, retratando o orgulho da beleza e do jeito de ser dos moradores da região.
“Boticário faz parte da minha história. Desde pequena, uso Ma Chérie e, na adolescência, Egeo Choc, o meu queridinho. Fazer parte dessa campanha que exalta a minha gente, a minha região, é uma honra. São ações como essa que fazem a gente se orgulhar de ser quem a gente é, da nossa beleza e querer se cuidar cada vez mais”, afirma Bella Campos.
Compondo com a campanha, a marca ainda apresentou ao consumidor promoções de perfumaria que contam com os queridinhos da região: Malbec e Lily.
Você pode assistir clicando aqui!
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.