segunda-feira, 20 de julho de 2026
Redação Jornal Somos
A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada ontem, domingo (16), com sete partidas. Pela manhã, o Atlético-MG derrotou o Ceará em no Mineirão, por 2 a 0 e se isolou na liderança da competição. O vice-líder é o Vasco, que recebeu em São Januário e venceu o São Paulo por 2 a 1, mas vale lembrar que o Cruzmaltino tem uma rodada a menos que o Galo.
Em Salvador, o Bahia ganhou do Red Bull Bragantino de 2 a 1, mesmo placar da vitória do Fluminense sobre o Internacional no Maracanã. Já o Santos, na Vila Belmiro, bateu o Athletico-PR por 3 a 1. O Botafogo ficou no empate sem gols com o Fortaleza, enquanto que o Atlético-GO empatou em 1 a 1 com o Sport, no estádio Olímpico de Goiânia (GO).
— Jornal Somos (@JornalSomos) August 17, 2020
A 4ª rodada será iniciada depois de amanhã, quarta-feira (19), com sete confrontos. No dia seguinte, quinta-feira (20), outros três confrontos encerram a rodada. Confira:
— Jornal Somos (@JornalSomos) August 17, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
19/07/2026
Relatório da OMS e do Unicef mostra aumento da vacinação infantil no Brasil
País reduziu de 360 mil para 50 mil o número de crianças que não receberam a primeira dose da vacina pentavalente, uma queda de cerca de 90%
17/07/2026
Perícia descarta estupro e aponta asfixia como causa da morte de bebê de 10 meses no Ceará
Laudo da Perícia Forense não encontrou indícios de violência sexual nem material genético dos suspeitos; investigação passa a tratar o caso