quarta-feira, 10 de setembro de 2025
Dragão empatou com o Novorizontino fora de casa enquanto Tigrão empatou em casa com o Atlhetic
Foto: Higor Basso/Novorizontino
O Atlético Goianiense visitou o Novorizontino no interior paulista e oscilou durante os 90 minutos. A equipe até começou bem, mas viu os donos da casa equilibrar o jogo até abrir o placar com Dantas no segundo tempo. Atrás do placar, o Dragão foi pra cima até empatar com Kelvin. O empate em 1 a 1 deixou o Atlético na 13ª posição com 32 pontos.
Um pouco mais tarde, em Goiânia, o Vila Nova recebeu o Atlhetic e precisava vencer para encostar no G-4 e manter a briga por uma vaga entre os 4 primeiros da competição. Diante do seu torcedor, o Tigrão começou bem, impondo seu ritmo de jogo e abriu o placar com Todinho. Apesar da boa partida, o Vila sofreu o empate na segunda etapa e não teve forças para passar a frente do placar novamente. Com o resultado igual e um ponto somado, o Vila Chegou a 35 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.
A próxima rodada começa nessa sexta-feira (12) com o grande duelo entre os líderes Coritiba e Goiás às 21:30. O Vila entra em campo no sábado (13), às 18:30 quando recebe o Remo em Goiânia e o Dragão recebe o Avaí só na próxima terça-feira (16).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Derrota para a Bolívia por 1 a 0 deixou Brasil apenas na 5ª colocação e aumenta desconfiança sobre a seleção para a Copa de 2026
Confronto será na altitude contra a Bolívia, que briga por uma vaga no mundial de 2026
Em Florianópolis, esmeraldino foi superado pelo Avaí por 2 a 1 e deixa a liderança da competição