quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Atlético-GO, Goiás e Vila Nova vencem na rodada

POR | 16/03/2020
Atlético-GO, Goiás e Vila Nova vencem na rodada

FGF

C

CAMPEONATO GOIANO

Pela segunda vez na competição, os três grandes do estado venceram juntos na rodada. O Atlético-GO derrotou em casa o Grêmio Anápolis e segue na liderança, enquanto que o Goiás venceu como visitante, a Aparecidense. Por fim, o Vila Nova bateu em casa, o Anápolis. Resultados que deixam os três dentro da zona de classificação à segunda fase.

 

10ª Rodada

Atlético 2x1 Grêmio Anápolis

Vila Nova 2x0 Anápolis

Iporá 1x2 Goiânia

Aparecidense 1x2 Goiás

Anapolina 4x4 Jaraguá

Goianésia 0x0 CRAC

 

 

CAMPEONATO CARIOCA

Pelo grupo A, o Flamengo virou pra cima da Portuguesa no finalzinho da partida e segue líder, enquanto que o Botafogo, na estreia de Honda, apenas empatou com o Bangu, ficando a dois pontos da zona de classificação as semifinais da Taça Rio.

 

Taça Rio │ Grupo A │ 3ª Rodada

Flamengo 2x1 Portuguesa

Boavista 2x0 Cabofriense

Botafogo 1x1 Bangu

 

 

No grupo B, o Fluminense segue arrebentando, desta vez, venceu o Vasco, fato que não acontecia desde 2017. Este resultado deixa o Tricolor na liderança geral da competição, enquanto que o Vasco se complicou mais ainda, com apenas dois pontos e fora da zona de classificação para as semifinais.

 

Taça Rio │ Grupo B │ 3ª Rodada

Resende 0x1 Macaé

Vasco 0x2 Fluminense

16/03 às 16h Madureira x Volta Redonda

 

 

CAMPEONATO PAULISTA

A competição segue bem acirrada no Paulistão, que ainda tem o Santo André que não disputa nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro, como o líder geral da competição, mesmo com derrota para o Mirassol. O Palmeiras é o segundo, devido empate com a Inter de Limeira. No clássico da rodada, o São Paulo bateu o Santos. Por fim, o Corinthians segue em péssima fase e tropeçou mais uma vez, ao empatar com o Ituano em plena Arena, resultado que deixa a equipe quase eliminada da competição, principalmente se o Guarani vencer hoje.

 

10ª Rodada

Oeste 3x0 Botafogo

RB Bragantino 4x0 Água Santa

Ferroviária 0x0 Novorizontino

Inter de Limeira 0x0 Palmeiras

São Paulo 2x1 Santos

Mirassol 1x0 Santo André

Corinthians 1x1 Ituano

16/03 às 20h - Guarani x Ponte Preta

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: