sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Atendimento em agências bancárias voltaram ao expediente normal hoje (26)

POR Jornal Somos | 26/12/2019
Atendimento em agências bancárias voltaram ao expediente normal hoje (26)

Reprodução

N

Nesta quinta-feira (26), as agências bancárias voltaram a abrir normalmente após o atendimento em horário especial na véspera do Natal. O último dia útil do ano para atendimento público em expediente normal e para a realização de todas as operações bancárias, será 30 de dezembro.

 

No dia 31, as instituições financeiras não abrem para atendimento, essa informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que também lembra que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou federais.

 

Dessa forma, os bancos não funcionaram no Natal (25) e não abrirão no dia da Confraternização Universal (1º de janeiro).

 

A federação orienta a população a utilizar os canais alternativos de atendimento bancário para fazer transações financeiras, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: