sexta-feira, 04 de julho de 2025
Redação Jornal Somos
Nesta quinta-feira (26), as agências bancárias voltaram a abrir normalmente após o atendimento em horário especial na véspera do Natal. O último dia útil do ano para atendimento público em expediente normal e para a realização de todas as operações bancárias, será 30 de dezembro.
No dia 31, as instituições financeiras não abrem para atendimento, essa informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que também lembra que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou federais.
Dessa forma, os bancos não funcionaram no Natal (25) e não abrirão no dia da Confraternização Universal (1º de janeiro).
A federação orienta a população a utilizar os canais alternativos de atendimento bancário para fazer transações financeiras, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Comissão Especial de Direito Animal da OAB/GO lança campanha para combater o abandono de animais durante as férias de julho
Levantamento mostra como diferentes gerações e perfis familiares moldam o comportamento dos viajantes no Brasil em 2025