domingo, 25 de outubro de 2026
Foto: Reprodução
Um desentendimento em um mercado do bairro Santa Maria, em Pastos Bons, Maranhão, terminou em agressão dentro do estabelecimento.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que uma cliente parte para cima da funcionária do caixa após perceber que o filho havia levado R$ 10 de casa, sem autorização, para comprar doces e figurinhas. “Eu não mandei, ele pegou em cima da geladeira”, disse a mulher durante a discussão.
A atendente explicou os produtos adquiridos pela criança, e a cliente chegou a repreendê-lo com chineladas, afirmando: “Não faz mais isso, não”, antes de sair da loja.
No entanto, instantes depois, ela retornou para questionar novamente as compras feitas. A discussão aumentou e a funcionária, identificada como Tainara Sousa, acabou sendo agredida com uma chinelada no rosto. “Eu não tenho culpa”, respondeu a jovem no momento da confusão.
Uma terceira pessoa surge para tentar retirar a mulher do local, no entanto, ela continua discutindo e fazendo ameaças à Taynara. A Polícia Militar é acionada, e as duas são encaminhadas para a delegacia. A jovem deixou o local chorando.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Ouvir música ativa o cérebro, transforma emoções e pode ajudar a regular o humor
Estudos indicam que a audição de músicas mobiliza redes cerebrais corticais e subcorticais, com efeitos sobre humor, frequência cardíaca e liberação de dopamina. A música pode ser uma ferramenta complementar, mas não substitui tratamentos médicos ou psicológicos.
23/10/2026
Anvisa proíbe tiras falsificadas da Accu-Chek Active vendidas na Amazon
A Anvisa determinou a proibição de tiras de glicemia falsificadas da linha Accu-Chek Active comercializadas na Amazon. Pessoas que usam o produto devem verificar a procedência antes de utilizá-lo.
23/10/2026
Anvisa endurece regras para uso compassivo da polilaminina e gera debate
Anvisa restringiu o uso compassivo da polilaminina após registro de nove óbitos, mantendo a exigência de critérios clínicos definidos em estudo em andamento.
23/10/2026
Policial e jovem se envolvem em briga em parquinho de praça após discussão sobre camisa com símbolo político
Um investigador da Polícia Civil e um adolescente se envolveram em uma briga corporal em um parquinho infantil, na noite de quinta-feira (22/10). Segundo o agente, a confusão começou após uma provocação relacionada a uma camisa política.