terça-feira, 07 de outubro de 2025
Foto: Reprodução
O capítulo exibido nesta segunda-feira (6) de Vale Tudo alcançou 29,97 pontos de audiência na Grande São Paulo, marcando o melhor desempenho da Globo na faixa das 21h desde janeiro de 2024. O episódio mostrou o assassinato da vilã Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch, e marcou o início da reta final da novela.
De acordo com dados prévios do Ibope obtidos pelo TV Pop, o capítulo chegou ao pico de 30,88 pontos às 22h09, registrando o maior índice no horário em 626 dias. No Rio de Janeiro, a trama teve pico ainda maior, com 38 pontos e share nacional de 46,92%, o que significa que quase metade dos televisores ligados estavam sintonizados na Globo.
Em seguida, apareceram as plataformas de streaming (13,56 pontos), Record (4,44), canais por assinatura (4,11) e SBT (3,14). Em São Paulo, cada ponto de audiência equivale a 77.488 domicílios e 199.313 pessoas.
A sequência do assassinato revive o famoso mistério “Quem matou Odete Roitman?”, originalmente exibido em 1988, quando a personagem foi interpretada por Beatriz Segall. Na nova versão, a identidade do autor do crime ainda não foi revelada, mantendo a curiosidade do público.
Débora Bloch celebrou a repercussão:
“Aonde quer que eu vá, as pessoas me dizem que já estão fazendo bolão sobre o assassino de Odete! Está me parecendo que as pessoas já estão mobilizadas”, disse a atriz.
Ela destacou ainda a responsabilidade de assumir um papel tão marcante:
“Foi maravilhoso! Assumir uma personagem tão icônica foi um desafio enorme. Ver que o público abraçou essa nova versão foi gratificante demais.”
Com cerca de 150 milhões de espectadores alcançados e liderança no Globoplay entre os conteúdos sob demanda de 2025, Vale Tudo consolida seu sucesso e reforça a força das novelas da Globo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.