sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O final da partida entre Inter e Santos no Beira-Rio, nesta segunda-feira, foi marcado por confusão na boca do túnel que dá acesso aos vestiários. Após o empate em 2 a 2, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro foi cobrado por dirigentes e discutiu com Rodrigo Caetano, o diretor executivo do Internacional.
Toda confusão foi registrada na súmula da partida, o árbitro também relatou ter sido chamado de “safado” pelo executivo de futebol do Inter.
ATENÇÃO: Imagens do árbitro Ricardo Marques Ribeiro bastante exaltado no trajeto até o vestiário do Beira-Rio, após Inter 2 X 2 Santos @EsportesGZH pic.twitter.com/rHuCesL0h9
— Rodrigo Oliveira (@roliveiraAOVIVO) 23 de outubro de 2018
“Informo mais que o Sr. Rodrigo Caetano portava um par de muletas e ao proferir tais palavras levantou uma delas em nossa direção. Relato também que após o Sr. Rodrigo Caetano proferir as referidas palavras contra a arbitragem, eu, Ricardo Marques Ribeiro, árbitro da partida, respondi em alto e bom som e repetidas vezes, com as seguintes palavras: "Você me respeita, respeite a minha instituição. Eu nunca faltei com respeito a você. Eu exijo respeito, por favor, respeito" – acrescenta o documento.”
Toda polêmica na partida girou em torno da anulação do gol de Leandro Damião, aquele que seria o segundo do atacante na partida, causando irritação dos dirigentes colorados e do técnico Odair Hellmann.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10