quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Árbitro discute com dirigente do Inter na entrada do túnel do Beira-Rio

POR Jornal Somos | 23/10/2018
Árbitro discute com dirigente do Inter na entrada do túnel do Beira-Rio
O

O final da partida entre Inter e Santos no Beira-Rio, nesta segunda-feira, foi marcado por confusão na boca do túnel que dá acesso aos vestiários. Após o empate em 2 a 2, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro foi cobrado por dirigentes e discutiu com Rodrigo Caetano, o diretor executivo do Internacional.

 

Toda confusão foi registrada na súmula da partida, o árbitro também relatou ter sido chamado de “safado” pelo executivo de futebol do Inter.

 

 

“Informo mais que o Sr. Rodrigo Caetano portava um par de muletas e ao proferir tais palavras levantou uma delas em nossa direção. Relato também que após o Sr. Rodrigo Caetano proferir as referidas palavras contra a arbitragem, eu, Ricardo Marques Ribeiro, árbitro da partida, respondi em alto e bom som e repetidas vezes, com as seguintes palavras: "Você me respeita, respeite a minha instituição. Eu nunca faltei com respeito a você. Eu exijo respeito, por favor, respeito" – acrescenta o documento.”

 

Toda polêmica na partida girou em torno da anulação do gol de Leandro Damião, aquele que seria o segundo do atacante na partida, causando irritação dos dirigentes colorados e do técnico Odair Hellmann.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: