sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
O final da partida entre Inter e Santos no Beira-Rio, nesta segunda-feira, foi marcado por confusão na boca do túnel que dá acesso aos vestiários. Após o empate em 2 a 2, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro foi cobrado por dirigentes e discutiu com Rodrigo Caetano, o diretor executivo do Internacional.
Toda confusão foi registrada na súmula da partida, o árbitro também relatou ter sido chamado de “safado” pelo executivo de futebol do Inter.
ATENÇÃO: Imagens do árbitro Ricardo Marques Ribeiro bastante exaltado no trajeto até o vestiário do Beira-Rio, após Inter 2 X 2 Santos @EsportesGZH pic.twitter.com/rHuCesL0h9
— Rodrigo Oliveira (@roliveiraAOVIVO) 23 de outubro de 2018
“Informo mais que o Sr. Rodrigo Caetano portava um par de muletas e ao proferir tais palavras levantou uma delas em nossa direção. Relato também que após o Sr. Rodrigo Caetano proferir as referidas palavras contra a arbitragem, eu, Ricardo Marques Ribeiro, árbitro da partida, respondi em alto e bom som e repetidas vezes, com as seguintes palavras: "Você me respeita, respeite a minha instituição. Eu nunca faltei com respeito a você. Eu exijo respeito, por favor, respeito" – acrescenta o documento.”
Toda polêmica na partida girou em torno da anulação do gol de Leandro Damião, aquele que seria o segundo do atacante na partida, causando irritação dos dirigentes colorados e do técnico Odair Hellmann.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Brasil precisa ampliar investimentos em ciência para enfrentar pandemias e melhorar saúde pública
Especialistas destacam que a rápida sequenciação do genoma da covid?19 por pesquisadores da USP e outras iniciativas mostram a importância de financiar ciência, com investimentos de R$ 88,9 bi em C&T e R$ 72,9 bi em P&D em 2024.
22/10/2026
Aliados debatem indicação de Alcolumbre ao TCU e Pacheco ao STF após eleição
Nos bastidores de Brasília, partidos avaliam a possível transferência de Davi Alcolumbre para o TCU e de Rodrigo Pacheco para o STF, considerando diferentes resultados da eleição de 25 de outubro de 2026.
22/10/2026
Globo mobiliza mais de 30 jornalistas para checar falas de Lula e Flávio Bolsonaro durante debate
Grupo Globo fará checagem das declarações dos candidatos durante e após o confronto desta sexta-feira (23).
22/10/2026
Lula e Flávio Bolsonaro autorizam abertura de sigilos bancário, fiscal e telefônico antes de debate na Globo
Campanhas dos dois presidenciáveis apresentaram pedido ao TSE nesta quinta-feira (22) para que informações sejam divulgadas ainda hoje